tri2.png
Logo_FoliaSP_Borda.png

COMUNICADO
OFICIAL

Tint.png

Fomos informados que por consequência do ponto facultativo do dia 22 de abril, sexta feira, não teremos vistoria para liberação de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), já que o Corpo de Bombeiros só as realiza de segunda a sexta, em dias úteis. Por conta desse imprevisto, teríamos que ter o evento 100% pronto até o dia 20 de abril, que é o dia do jogo do Corinthians contra Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil (Local alterado após adiamento do Folia). Fomos informados, a pedido do comando da Polícia Militar, que nesta data o local do estacionamento deve estar livre, impossibilitando assim a montagem de estruturas específicas que devem ser vistoriadas pela corporação.

Continuamos as tratativas aguardando um retorno e confirmação se realmente não teríamos a vistoria ou se uma comissão seria formada para tal, mas fomos informados que era indispensável termos o evento pronto no dia 20, ou o projeto Folia SP não poderia acontecer.

tri2.png

POR CONTA DISSO, A DATA TERÁ QUE SER REMARCADA

Por conta de todos esses fatores, precisamos adiar o evento, (data a ser renegociada), de forma que possamos entregar um projeto com a qualidade, tamanho e garantindo o espírito de Salvador em São Paulo, que foi o proposto na sua criação.

Lamentamos profundamente esse percalço, mas acreditamos que uma entrega com excelência é fundamental para se ter uma experiência inesquecível.

PARA QUEM ADQUIRIU O INGRESSO, ELE CONTINUA VÁLIDO PARA AS NOVAS DATAS DO FOLIA SP.

Lembrando que o evento só não acontecerá nos dias

23 e 24 de abril, por força maior.

 

Vamos manter todos informados conforme as informações forem sendo atualizadas.

Muito obrigado a todos que estão tornando o sonho do FoliaSP possível, estaremos juntos em breve.

Régua Vetor.png